Saiu hoje (03/12/2014) no Jornal de Notícias, edição em papel, o aviso de abertura que se transcreve na sua essência:
«Torna-se público que o Centro Hospitalar Tondela – Viseu EPE, com sede em Viseu, pretende constituir reserva de recrutamento para celebração de contrato individual de trabalho a termo certo, incerto e/ou por tempo indeterminado de profissionais habilitados para o exercício de funções de Técnico Superior de Saúde – Psicólogo.
1 – São requisitos obrigatórios:
Possuir a Licenciatura e Mestrado em Psicologia
Inscrição na Ordem dos Psicólogos
Estágio curricular em serviços de Psiquiatria
Formação e experiência em unidades de Cuidados Paliativos
Formação e experiência em Oncologia
Experiência profissional em Serviço de Psiquiatria
Experiência na abordagem cognitiva-comportamental
Experiência em avaliação neuropsicológica
2 – São requisitos preferenciais:
Experiência profissional no acompanhamento de doentes em regime de internamento;
Experiência de trabalho em equipa multidisciplinar e em unidade hospitalar.
O prazo de candidatura é fixado em 2 (dois) dias úteis, incluindo o da publicação do presente aviso. Eventuais manifestações de interesse deverão ser efetuadas, por escrito, e dentro do prazo atrás referido, dirigidas ao Sr. Presidente do Conselho de Administração, para a seguinte morada, Av.ª Rei D. Duarte, 3504-509 Viseu, ou entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos da sede do Centro Hospitalar Tondela – Viseu EPE (não são aceites candidaturas entregues por email).
Deverão ser acompanhadas por curriculum vitae sumário, cópia do bilhete de identidade/cartão do cidadão, número de identificação fiscal e cartão da Ordem dos Psicólogos.
O Curriculum vitae sumário deverá evidenciar, sem margem para dúvidas, os requisitos obrigatórios e preferenciais referidos nos pontos 1 e 2, bem como as demais informações que sejam consideradas relevantes para o presente efeito, e apenas essas.
A seleção será efetuada através de ponderação do currículo profissional e entrevista profissional, sendo contactadas exclusivamente as pessoas que cumpram os requisitos obrigatório enunciados.»
Aconselhamos a aquisição do Jornal para tomada direta de conhecimento desta informação.