Medidas SIMPLEX+ 2016 «Livro de reclamações on-line», «Livro de reclamações amarelo» e «Atendimento Público avaliado» A Enfermagem e as Leis 9 anos ago Decreto-Lei n.º 74/2017 – Diário da República n.º 118/2017, Série I de 2017-06-21 Economia Implementa as medidas SIMPLEX+ 2016 «Livro de reclamações on-line», «Livro de reclamações amarelo» e «Atendimento Público avaliado» Partilhe:Tweet Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp Click to share on Reddit (Opens in new window) Reddit Share on TumblrPocket Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram Click to print (Opens in new window) Print Modelo, edição, preços, fornecimento e distribuição do livro de reclamações, nos formatos físico e eletrónico e estabelece as funcionalidades da plataforma digital que disponibiliza o formato eletrónico do livro de reclamaçõesDate03/07/2017In relation toDRAcesso ao Livro de Reclamações Online através do Portal Licenciamento+Date28/06/2019In relation toInfarmedAdota as medidas necessárias ao cumprimento da obrigação de manter o livro de reclamações eletrónicoDate10/03/2020In relation toDR