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Nomeação da coordenadora da Unidade de Gestão de Risco do Departamento de Gestão Financeira (DFI/UGR) – ACSS


«Deliberação (extrato) n.º 26/2018

1 – Por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P., ACSS, I. P., de 12 de outubro de 2017, ao abrigo do disposto nos artigos 20.º e 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, dada a vacatura do cargo de coordenador da Unidade de Gestão de Risco do Departamento de Gestão Financeira (DFI/UGR), cargo de direção intermédia de 2.º grau, é nomeada em regime de substituição, a licenciada Carla Maria Ferreira Oliveira, cuja competência técnica, experiência profissional e formação se afiguram plenamente adequadas ao desempenho do cargo, como demonstra a síntese curricular que se publica em anexo.

2 – A presente deliberação produz efeitos a partir de 16 de janeiro de 2017.

12 de dezembro de 2017. – A Presidente do Conselho Diretivo, Marta Temido.

Síntese curricular

Dados Pessoais

Nome: Carla Maria Ferreira Oliveira.

Data de nascimento: 21 de julho de 1969.

Nacionalidade: Portuguesa.

Habilitações académicas:

1992 – Licenciatura em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão.

Habilitações profissionais:

2015 – FORGEP – Programa de Formação em Gestão Pública, do Instituto Nacional de Administração, I. P.

Experiência Profissional:

2012-2017 – Coordenadora da Unidade de Gestão do Risco do Departamento de Gestão Financeira da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.

2006-2012 – Inspetora na Inspeção-Geral das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

2001-2006 – Inspetora na Inspeção-Geral da Administração Pública.

1993-2001 – Técnica Superior da ex-Direção-Geral do Comércio.

1992-1993 – Docente na Escola Secundária de São João da Talha.»

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