- Deliberação (extrato) n.º 837/2018 – Diário da República n.º 144/2018, Série II de 2018-07-27
Saúde – Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P.
O Conselho Diretivo deliberou nomear a Dr.ª Isabel Maria Alves Coelho para Coordenadora da Unidade de Gestão de Recursos Humanos em regime de substituição com efeitos ao dia 1 de julho
«Deliberação (extrato) n.º 837/2018
Na sequência da designação para o cargo de diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde do Algarve I – Central, conforme Despacho n.º 5749/2018 do Gabinete do Ministro, com efeitos ao dia 12 de junho, da Dr.ª Sílvia Flora Guerreiro Morgado André Cabrita, torna-se necessário proceder à abertura de novo procedimento concursal e à nomeação em regime de substituição por vacatura do lugar, conforme previsto no n.º 1 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, atualizada.
Considerando que a Dr.ª Isabel Maria Alves Coelho, possui os requisitos exigidos pelo artigo 20.º da supracitada Lei: ter um contrato de trabalho em funções públicas, ser licenciada, e possuidora da competência técnica e aptidão para o exercício de funções de coordenação com mais de 4 (quatro) anos de experiência, conforme nota curricular, o Conselho Diretivo, deliberou em 14.06.2018, nomear para Coordenadora da Unidade de Gestão de Recursos Humanos em regime de substituição com efeitos ao dia 1 de julho de 2018, a Dr.ª Isabel Maria Alves Coelho.
Nota Curricular
I – Elementos Pessoais
Isabel Maria Alves Coelho, nascida em 1967, natural do Porto, residente em Faro.
II – Habilitações Académicas/Atividade Profissional
Licenciada em Direito (Ciências Jurídicas), pela Universidade Portucalense, em 1990.
De 15 de março de 1992 a 31 de dezembro de 1997, exerceu advocacia, em Faro;
De 20 de março de 1995 a 10 de maio de 1999, exerceu funções de Jurista no Município de Faro;
De 11 de maio de 1999 a 17 de fevereiro de 2002, exerceu funções de Chefe de Divisão de Notariado e Execuções Fiscais no Município de Faro;
De 18 de fevereiro de 2002 a 30 de abril de 2002, exerceu funções de Chefe de Divisão Administrativa e Financeira no Município de Lousada;
De 1 de maio de 2002 a 29 de abril de 2012, exerceu funções de Diretora do departamento de Administração Geral, tendo acumulado funções com o cargo do Departamento Financeiro, de 1 de fevereiro de 2007 a 29 de abril de 2012, no Município de Lousada;
De 30 de abril de 2012 a 22 de março de 2015, exerceu funções de Diretora do Departamento Municipal Administrativo e Financeiro, no Município de Lousada;
De 23 de março de 2015 a 28 de fevereiro de 2017, exerceu funções de Diretora do Departamento de Administração e Finanças, no Município de Lousada;
De 1 de março de 2017 até à presente data exerce funções de Jurista na Estrutura de Missão do Programa Operacional Regional do Algarve “CRESC Algarve 2020”, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.
III – Formação Profissional Complementar
Frequência de vários cursos, ações de formação, seminários e conferências relacionadas com as áreas de atividade desenvolvidas, das quais se destacam o Curso de Pós Graduação em Direito dos Registos e Notariado na Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto, no ano letivo 2004/2005, o “Seminário de Alta Direção em Administração Pública” em 2006 e o Curso de “Gestão Pública na Administração Local” em 2011.
6 de julho de 2018. – A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Josélia Maria Gomes Mestre Gonçalves.»