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Nomeações do dirigente intermédio de 2.º grau do Serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica, e do Serviço de Gestão de Recursos da ESEP

«Despacho (extrato) n.º 49/2020

Sumário: Nomeação do dirigente intermédio de 2.º grau do Serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica da ESEP.

Nomeação do Coordenador do Serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica da ESEP

Considerando a proposta, aprovada por unanimidade, do júri do procedimento concursal aberto pelo Despacho do Presidente n.º 2019/58, de 17 de outubro, publicado pelo Aviso (extrato) n.º 16949/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 204, de 23 de outubro, e publicado na Bolsa de Emprego Público com a referência OE201910/0785, e com base nos factos, razões e fundamentos constantes da mesma;

Nos termos dos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo, para provimento, a partir de 01 de janeiro de 2020, do cargo de direção intermédia de 2.º grau – Coordenador do Serviço de Sistemas de Informação e Gestão Académica da ESEP:

Sérgio Filipe Pinto Malta, licenciado, Especialista de informática do mapa de pessoal da Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), por possuir a competência técnica, a experiência profissional e o perfil exigido para o exercício do referido cargo (conforme nota curricular em Anexo).

ANEXO

Nota curricular

1 – Dados pessoais:

Nome: Sérgio Filipe Pinto Malta;

Data de nascimento: 3 de maio de 1981;

Nacionalidade: Portuguesa.

2 – Habilitações literárias.

Licenciatura bietápica de Licenciatura em Engenharia Informática – ramo de Sistema de Informação, pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, 2006;

Bacharel no curso bietápico de Licenciatura em Engenharia Informática, pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, 2004.

3 – Habilitações profissionais (mais relevantes):

Administração em Gestão de Documentos e Processos, 2019;

Regulamento Geral de Proteção de Dados, 2017, 2018 e 2019;

CCNA, 2013;

Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e Auditorias Internas, 2007;

Administração de sistemas Linux, 2006;

Segurança informática (implementação em redes IP), 2005.

4 – Experiência profissional (mais relevante)

Coordenador do Centro de Informática e Técnico, desde 2007;

Especialista de informática, desde 2007;

Funções na área de sistemas de informação, desde 2003;

Responsável pelo desenvolvimento e implementação de soluções de apoio ao ensino e à gestão em instituições de ensino superior, desde 2007;

Membro de grupos de trabalho e de auditoria em múltiplas áreas, desde 2003.

11 de dezembro de 2019. – O Presidente, António Luís Rodrigues Faria de Carvalho.»


«Despacho (extrato) n.º 50/2020

Sumário: Nomeação de dirigente intermédio de 2.º grau do Serviço de Gestão de Recursos da ESEP.

Nomeação de Coordenador do Serviço de Gestão de Recursos da ESEP

Considerando a proposta, aprovada por unanimidade, do júri do procedimento concursal aberto pelo Despacho do Presidente n.º 2019/58, de 17 de outubro, publicado pelo Aviso (extrato) n.º 16949/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 204, de 23 de outubro, e publicado na Bolsa de Emprego Público com a referência OE201910/0783, e com base nos factos, razões e fundamentos constantes da mesma;

Nos termos dos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos de tempo, para provimento, a partir de 01 de janeiro de 2020, do cargo de direção intermédia de 2.º grau – Coordenador do Serviço de Gestão de Recursos da ESEP:

Virgínia Cláudia Teixeira Moreira, licenciada, Técnica Superior do mapa de pessoal da Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), por possuir a competência técnica, a experiência profissional e o perfil exigido para o exercício do referido cargo (conforme nota curricular em Anexo).

ANEXO

Nota curricular

1 – Dados pessoais

Nome: Virgínia Cláudia Teixeira Moreira

Data de Nascimento:14 de março de 1976

Nacionalidade: Portuguesa

2 – Formação Académica

Curso de pós-graduação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas, IPCA, 2018;

Curso de especialização do mestrado em Administração e Gestão Pública _ ramo de Recursos Humanos, Universidade de Aveiro, 2011;

Licenciatura em Auditoria, Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, 2001;

Bacharelato em Contabilidade e Administração, Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, 1997.

3 – Habilitações Profissionais (mais relevantes)

Contabilista certificada n.º 36100, com inscrição válida desde 1997;

Curso de Alta direção em Administração pública, INA, 2009;

Diploma de especialização em Avaliação de Desempenho, INA, 2008;

Especialização prática em Relação laboral de Emprego público, IGAP, 2019.

4 – Experiência profissional (mais relevante)

Administradora da Escola Superior de Enfermagem do Porto (desde dezembro de 2009);

Coordenadora Geral de Serviços na Escola Superior de Enfermagem do Porto (entre janeiro e dezembro de 2009);

Docente do ensino superior politécnico (entre 2002 e 2009);

Formadora na área de contabilidade pública;

Responsável pelos serviços financeiros de instituições de ensino superior (desde 1997).

12 de dezembro de 2019. – O Presidente, António Luís Rodrigues Faria de Carvalho.»

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