- Deliberação (extrato) n.º 719/2020 – Diário da República n.º 128/2020, Série II de 2020-07-03Saúde – Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.Designação em regime de substituição, para o exercício do cargo de coordenador da Unidade Orgânica Flexível do Gabinete de Auditoria Interna da ARSLVT, I. P., do licenciado Pedro Alexandre Tomás Luiz
«Deliberação (extrato) n.º 719/2020
Sumário: Designação em regime de substituição, para o exercício do cargo de coordenador da Unidade Orgânica Flexível do Gabinete de Auditoria Interna da ARSLVT, I. P., do licenciado Pedro Alexandre Tomás Luiz.
Por deliberação n.º 155/2020, de 17 de junho de 2020, do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., ao abrigo do disposto no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, observados todos os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, foi designado, em regime de substituição, para o exercício do cargo de Coordenador da Unidade Orgânica Flexível Gabinete de Auditoria Interna, o Licenciado Pedro Alexandre Tomás Luiz, Inspetor, do Mapa de Pessoal da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde, com efeitos a partir de 1 de julho 2020. O designado, possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da respetiva nota curricular anexa.
22 de junho de 2020. – O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., Nuno Ribeiro de Matos Venade.
Nota curricular
Nome: Pedro Alexandre Tomás Luiz;
Data de nascimento: 4 de dezembro de 1982;
Naturalidade: Loures.
Habilitações literárias:
Licenciatura em Psicologia, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada – 2005;
Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão – 2009
Frequência da licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Formação específica:
Teoria da Informação e Processos de Análise de Informação, Polícia Judiciária – 2018;
Curso de Formação Inicial de Inspetores, Instituto de Direito Económico Financeiro e Fiscal, IDEFF – FDUL – 2016;
FORGEP – Programa de Formação em Gestão Pública, pelo Instituto para as Políticas Públicas e Sociais, ISCTE – IPPS-IUL – 2014;
Curso de Auditor interno – Segurança, Saúde no Trabalho OSHA pela Associação Portuguesa de Certificação, APCER – 2014;
Indicadores de Estratégicos de Recursos Humanos, Cegoc – 2013;
Curso de Auditor Coordenador – Norma ISO 9001:2008 – com Certificação IRCA – 2013;
Curso de Auditor Interno – Norma ISO 9001:2008 – SInASE – Recursos Humanos, Estudos e Desenvolvimento de Empresa – 2010.
Atividade profissional relevante:
2019-2020 – Chefe de Equipa Multidisciplinar – Inspeção-Geral das Atividades em Saúde;
2016-2019 – Inspetor – Inspeção-Geral das Atividades em Saúde;
2014-2016 – Técnico Superior – Unidade de Gestão de Informação da Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.;
2013-2014 – Coordenador do Gabinete de Planeamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P.;
2009-2013 – Técnico Superior – Departamento de Gestão de Recursos Humanos do Instituto Nacional de Emergência Médica, I. P.;
Outras Atividades:
2013-2019 – Membro da Direção da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas – APG;
2017-2019 – Membro da Comissão de Peritos da Marca entidade Empregadora Inclusiva: galardão entregue pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. (IEFP);
2016-2019 – Representação da IGAS na Rede Europeia de Combate à Fraude e Corrupção na Saúde na 13th EHFCN International Conference – Berlim, na 10th EHFCN Open House – Utrech e na 9th EHFCN Open House – Atenas;
2014-2016 – Representação da ACSS, I. P., no Projeto internacional Joint Action Health Workforce.»