Inovação no CHBM: Centro hospitalar disponibiliza nova forma de contacto com utentes

18/10/2017

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) está a desenvolver um projeto-piloto para utilizar um serviço de mensagens escritas por telemóvel (sms) para informar e relembrar os seus utentes das datas das consultas marcadas.

O projeto tem como objetivo deixar de enviar, até ao final do ano, cartas em papel, para este fim, no âmbito das medidas para redução da utilização do papel no Serviço Nacional de Saúde.

Para uma boa implementação deste sistema, todos os utentes que não tenham o seu contacto telefónico atualizado no CHBM devem fazê-lo junto dos seguintes locais no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro ou do Hospital do Montijo: Serviços de Consulta Externa, Urgências, Gabinete do Cidadão, Núcleo de Informação e Acompanhamento, área de gestão de doentes e secretariados dos serviços de internamento.

O CHBM tem também uma linha telefónica, com o número 210 487 004, até ao dia 30 de novembro, para que os utentes possam atualizar os seus contactos e os dos seus familiares.

Para saber mais, consulte:

Centro Hospitalar Barreiro Montijo > Notícias