Aviso de Lista Final do Concurso Para Regularização de TSDT de Farmácia Precários (PREVPAP) – ARSLVT


«Aviso (extrato) n.º 11597/2019

Sumário: Lista final dos candidatos aprovados do procedimento concursal, à regularização dos vínculos de emprego precários na Administração Pública (PREVPAP), para categoria de TSDT – Farmácia, do mapa da ARSLVT, I. P./Unidade Orgânica Flexível de Farmácia.

Lista unitária de ordenação final (PREVPAP)

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, aplicável por remissão do n.º 1, do artigo 10.º da Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que foi homologada, por despacho do Vogal do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Venade de 24 de junho de 2019 a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal em curso, destinado à regularização dos vínculos de emprego precários na Administração Pública (PREVPAP), publicitado na Bolsa de Emprego Público – OE 201904-0743, e na página eletrónica da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. em 24 de abril de 2019, para ocupação de 1 (um) posto de trabalho para a categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, da carreira especial de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica – Farmácia, do mapa de pessoal da ARSLVT, I. P./Unidade Orgânica Flexível de Farmácia.

A lista unitária de ordenação final pode ser consultada em local visível e público das instalações da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., sitas na Avenida Estados Unidos da América, n.º 75, em Lisboa, na respetiva página eletrónica em www.arslvt.min-saude.pt, sendo ainda notificada a cada um dos candidatos, para o respetivo endereço de correio eletrónico.

Do ato de homologação da referida lista de ordenação final pode ser interposto recurso hierárquico, de acordo com o estatuído no n.º 3 do artigo 39.º da supramencionada Portaria.

24-06-2019. – O Vogal do Conselho Diretivo, Dr. Nuno Venade.»